Correio Postal e Expresso

CTT - Erro no Aviso de Entrega

11973117
Alexandre Tiago apresentou a reclamação

Exms. Srs.
Venho por este meio reclamar o mau serviço da entrega do correio ao domicílio.
Na passada 5f, dia 10 de Agosto, recebi em casa um aviso de entrega de um livro para fazer o levantamento nos CTT de Sesimbra. No sábado seguinte dirigi-me ao posto de Correios de Sesimbra e a encomenda não existia no local e pediram para me dirigir novamente ao local na 2f seguinte dia 14 de Agosto. No dia 15 de Agosto, dirigi-me novamente ao Posto CTT de Sesimbra e eis que não existia encomenda. Quando o empregado da loja foi verificar o que se passava, acontece que a encomenda estava nos CTT de Santana e foi engano de quem deixou o aviso de entrega. É lamentável que tais erros sucedam especialmente quando me viajo de Almada de propósito até Sesimbra para o levantamento de uma encomenda.

17 Ago2017

Exmo. Senhor
Alexandre Tiago

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Erro no Aviso de Entrega
Reclamação Portal da Queixa nº 11973117
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador