Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Estação ctt casal são brás amadora

joão carlos apresentou a reclamação

Expliquem-me s.f.f o porquê de esta estação só funcionar a meio gás com 2 horas de almoço , numa zona de grande afluência onde estive a penar quase 45 minutos para ser atendido !!! Elucidem-me porque é que só 2 postos estão a funcionar com a estação completamente cheia , e só a 30 minutos do fecho é que reforçam com um terceiro elemento , que diga-se , sem vontade nenhuma ... , nestes casos a gerente da estação não aparece para abrir um posto para ajudar a escoar o público mais rapidamente porquê ? Efectivamente os ctt vão de mal a pior , e o que mais me aborrece é que não se perspectiva nenhuma melhora , bem pelo contrário !

12 Jun2019

João Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

12 Jun2019
joão carlos adicionou uma resposta

Se calhar não perceberam a minha reclamação ... horário insuficiente , efectivo nitidamente pouco focado , perto da hora de saída é que se nota mais rapidez , fui levantar uma carta registada e uma encomenda da China e penei 45 minutos á espera , já lá tinha estado 20 minutos antes e tive que sair porque tinha compromissos noutro local ,querem o registo de quê ao certo ? A minha reclamação é muito simples e extremamente nítida não dando azo a grandes dúvidas , correcto ?

Cmps,

João Carlos

13 Jun2019

João Silva

Reiteramos a informação prestada anteriormente.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do Reclamante (incluindo código postal):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

28 Jun2019
joão carlos adicionou uma resposta

E então não existe resposta da vossa parte relativamente ao exposto porquê ?
Não existe nada para explicar ?

29 Jun2019

João Silva

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador