Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Estado de encomenda

Ivo Silva apresentou a reclamação

Já há mais de um mês que a encomenda não muda o status, só diz objecto expedido. Gostava de saber o que se passa com a encomenda visto que já falei com o vendedor e o mesmo diz para falar convosco. O tempo de entrega previsto já passou, já tentei contactar-vos e a resposta que tive é que não se encontra em Portugal e para contactar o vendedor. O vendedor já fez a parte dele, que é enviar o item, agora a vossa parte é que deixa um pouco aquém pois já não é a primeira vez que me acontece isto. Quem afinal é que me vai dizer onde ela se está ? Certamente não é o vendedor visto que ele não vem dentro dela...
03 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Dez2019
Ivo Silva adicionou uma resposta

Isso que me mandaram fazer já fiz eu antes de Abrir esta reclamação. Quero saber é onde está a minha encomenda e quando está prevista chegar da vossa parte pois o vendedor é que vai pagar caso ela se atrase mais uns dias.

04 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi novamente enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador