Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Estou á espera de uma encomenda procedente da Alemanha

Henrique apresentou a reclamação

Estou á espera de uma encomenda procedente da Alemanha, que chegou em 09 de Junho a Portugal, e os CTT ainda não ma entregaram nem me dão previsão da entrega.
Ando farto de reclamar no livro de reclamações, e no site dos CTT, mas ainda não consegui que me entregassem a encomenda até hoje 30 de junho de 2020.
03 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Jul2020
Henrique adicionou uma resposta

ficarei muito contente se desta vez me resolverem o problema rápido, enviando-me a encomenda descrita a seguir, dado que já me pediram os mesmos elementos e a situação continua por resolver.
- Reclamação do portal da queixa nº 42635420
- meu e-mail: mhteixeira@sapo.pt
- nome e morada do destinatário da encomenda: Manuel Henrique Teixeira ( ou 1º e ultiimo Manuel Teixeira)
Rua do Pinhão, Nº 1297, 4415-298 Pedroso (V.N. de Gaia)
- Objeto que aguardo entrega imediata: RC515355613DE que chegou a Portugal em 09 de Junho, conforme podem verificar através do track and trace.

Deixarei um elogio a quem rapidamente me resolver a entrega desta encomenda que há muito tempo aguardo.

Obrigado
Henrique Teixeira

06 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador