CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Atraso no despacho internacional

Ricardo Montrond apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Olá, venho por este meio saber quando que a minha encomenda receberá despacho internacional já que esta desde o dia 14 de Junho com o estado recepção nacional, segundo o rastreamento no site dos CTT a encomenda encontra-se em "C.O. Loures já que é a primeira vez em anos que aparece que foi para C.O. Loures, vou fornecer os dados, o pacote esta com destino a Cabo Verde.
Código de rastreamento: RB764719743SG

27 de junho 2019
Exmo. Senhor
Ricardo Roque,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Sofia Costa
4 de julho 2019
Ainda no aguardo da resolução do problema
4 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
12 de julho 2019
Não entendo uma empresa tão grande como os CTT terem estas falhas em atrazos, desde o dia 14 de junho o pacote esperava o despacho para Cabo Verde já no dia 17 do mesmo mês houve atualização no rastreamento de acordo com o site dos CTT mas houve a mesma coisa do dia 14 diz que está em C.O Loures deixo um print de ecrã do rastreamento, ainda espero o despacho mas por parte dos CTT ainda espero uma resposta credível mas ainda aguardo, espero que sejam rapidos porque preciso da encomenda tão logo possivel.
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Lima
15 de julho 2019
Muito bom dia Sra. Alexandra Lima, depois de muita espera (1mês) hoje o objecto foi expedido para Cabo Verde, agradeço primeiramente ao Portal da Queixa e em segundo lugar os CTT pois os serviços prestados pela mesma deixa muito a desejar espero que a qualidade do serviço melhore com o decorrer do tempo.
15 de julho 2019
Resposta doe CTT face ao assunto, mais uma vez obrigado
Ricardo Montrond avaliou a marca
15 de julho 2019

Deixo um feedback positivo sobre este assunto no intuito de os CTT melhorarem a qualidade de serviço prestado aos clientes