• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Aviso de tentativa de entrega - não tem existido tentativa alguma

Jorge Rui apresentou a reclamação

Tem sido recorrente o aviso de que o destinatário esteve ausente, hoje aconteceu novamente em pleno período de confinamento. estavam três pessoas em casa durante todo o dia e mais uma vez ninguém tentou efectuar a entrega.
Sei que é a minha palavra contra a da empresa sendo difícil de provar, a empresa sabendo disso age como bem entende. Como cidadão sinto-me na responsabilidade de expor a situação, já passaram todos os limites do razoável, erros acontecem mas situações recorrentes que implicam o deslocamento físico a um balcão dos CTT e para mais no momento que se vive, não! Também não vale a pena contactar a empresa a pedir esclarecimentos, quem atende apenas está interessado em despachar o assunto e informar aquilo que já se sabe através do site de rastreamento dos CTT expresso. Chegando ao ponto de nos cortarem a palavra. É importante que o organismo regulador tenha conhecimento da situação para poder agir.
Se os CTT estão no mercado e se cobram pelo serviço é porque se propõem a presta-lo, como não prestam o serviço e ficam com o pagamento, é meu entendimento que deve ser algo sujeito à averiguação.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Jorge Rui,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55628721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

09 mar 2021

Estimado cliente Jorge Rui,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente

16 mar 2021
Jorge Rui adicionou uma resposta

Email recebido e resposta enviada.
Como sempre não se resolve nada apenas se perde tempo

Senão é um um robô a responder a estes comentário, disfarça bem ...
Mau serviço até ao fim é a mensagem que deve ficar.

16 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
01 out 2021
Jorge Rui avaliou a marca

A empresa não cumpre devido a funcionários muito mal preparados. Respostas como” não sei usar estas campainhas e ninguém me vai obrigar a aprender” são exemplo de pessoas desmotivadas e que não gostam nada daquilo que fazem