CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - DEMORA NA RESPOSTA, NÃO ATENDIMENTO DE CHAMADAS

Vanessa Gouveia
Vanessa Gouveia apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Segunda reclamação que faço da mesma encomenda!

Realizei uma encomenda com a refª RF520044225SG no dia 23 de Janeiro, chegou a Lisboa dia 2 de Fevereiro.

Supostamente nesse mesmo dia os CTT teriam enviado um registo de aviso nº RG283368003PT que só foi recebido em casa dia 19 de Fevereiro. Antes dessa data procedi ao envio dos documentos solicitados por via email para internacional@ctt.pt, demoram cerca de 2 semanas para responder e por incrível que pareça acaba sempre por faltar alguma coisa. Hoje dia 27 de Fevereiro, quase 1 mês depois ainda aguardo resposta para saber se os documentos que enviei são os correctos.
Para além disto, reparei na carta recebida que cobram taxas de armazenagem, que, espero eu, só sejam cotadas a partir da resposta final visto eu não ter qualquer culpa do tempo de resposta alargado. Se enviasse os documentos por correio imagino que só daqui a 3 meses obteria resposta.

Pelo que tenho visto sou apenas uma dos imensos clientes descontentes com os serviços dos CTT. Se a encomenda viesse por outra empresa, como DHL ou SEUR já a teria em minha posse à imenso tempo.

Espero que se dignem a responder com alguma rapidez. É inadmissível este procedimento se alargar por tanto tempo.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
28 de fevereiro 2018
Exma. Senhora
Vanessa Gouveia

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT Expresso - DEMORA NA RESPOSTA, NÃO ATENDIMENTO DE CHAMADAS
Reclamação Portal da Queixa nº 17063118
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente