Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda correio registado extraviada

18101918
Abigail Oliveira apresentou a reclamação

Recebi aviso recepção na minha morada para levantar uma encomenda numa estação que não me fica de facil acesso e solicitei o serviço dos CTT Siga para que fosse reenviada para um posto proximo do meu local de trabalho e no processo os CTT perderam a encomenda, não me sabem dar informaçoes sobre a mesma.
Verifiquei que não sou a unica a reclamar este tipo de situaçoes sobre uma encomenda q supostamente seria mais segura visto ser registada, temos não ter resolução sobre o assunto pois parece que os assistentes que me atendem so me sabem dizer não ter mais informaçoes depois do pedido do SIGA, e eu pergunto? não sabem validar com a pessoa responsavel pelas recolhas das encomendas e entregas das mesmas visto q o trajecto em q se perdeu não é assim tão grande ?

A reclamação que fiz no serviço SIga Ticket K41V2G foi encaminhada para outro endereço Ticket X1GP1K depois reenviada para novo endereço 82E1R0 e ligo para a linha pq descobri hoje q a encomenda nunca saiu do posto da FOZ para o Siga Solicitado e esta como devolvida pelo Posto e reclamo na linha n encontram reclamaçoes anteriores e criam nova reclamação 18I48065. Não acho isto de todo normal, nunca me souberam indicar o ocorrido com a minha encomenda e nunca me sugeriram ir ao posto averiguar se ainda la estava e agora fiquei sem a mesma pq dizem q a devolução é irreversivel.
12 Abr2018

Exmo. Senhor
Abigail Oliveira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT Expresso - Encomenda correio registado extraviada
Reclamação Portal da Queixa nº 18101918
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Abr2018
Abigail Oliveira adicionou uma resposta

Já tenho uma reclamação a decorrer junto da vossa entidade com o numero Ticket #K41VZG] .

17 Abr2018
Abigail Oliveira editou a reclamação
Abigail Oliveira está a aguardar resolução da marca