Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT Expresso - Encomenda extraviada

Renata Fonseca apresentou a reclamação

Estou com um problema com a empresa CTT Expresso que foi usada pela empresa Sweet Care para enviarem minhas encomendas. Comprei alguns produtos pelo site Sweet Care no dia 28/05/2013 e hoje é dia 06/07/2013 e nada de chegar. Estou muito insatisfeita e acredito que meus produtos estejam sido extraviados, por isso solicito a Sweet Care o reembolso da minha compra. A identificação da minha correspondência é RM974000943PT. Espero que tomem providências o mais rápido. Seguem os dados de remetente e destinatário. Remetente Sweet Care Serviços e Produtos de Saúde LTDA Rua Professor Duarte Leite, 203 5°esquerda 4200-270 Porto- Portugal Destinatário Renata Campos da Fonseca Avenida Santa Clara ,1631, Pilar Velho 09432-000 - Ribeirão Pires SP Brasil

09 Dez2014

Exma. Senhora
Renata Fonseca

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: reclamacoes@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente