Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda lj002472538at

Maria Feijo apresentou a reclamação

A encomenda LJ002472538AT chegou a portugal vinda da Austria, passou na alfandega e foi entregue aos ctt, qual a minha supresa quando vejo, nos multiplos sites que existem de busca de encomenda,que o Ctt expresso a devolveu ao Pais de Origem porque nao reconheceram o codigo postal 1600114 como Portugues, em vez de 1600-114!
Agora pergunto, é assim tao dificil saber que esta encomenda é para uma rua Portuguesa quando esta escrito rua × Lisboa??
Agradecia que arranjassem maneira de solucionar esta situação porque gostaria de receber aquilo que me pertençe!

Isabel

10 Dez2018

Exmoa. Sra. Maria Isabel Feijo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que o assunto apresentado por V.Exa foi encaminhado à área competente para análise.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 Dez2018

Exma. Senhora
Maria Feijo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda lj002472538at
Reclamação Portal da Queixa nº 24237518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente