Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda retida por motivos de segurança

Jorge Avelar apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda retida "por motivos de segurança" em Lisboa desde o dia 7 deste mês sem que haja qualquer informação adicional.
17 Fev2020

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

17 Fev2020
Jorge Avelar adicionou uma resposta

Na reclamação original tem todos os dados de que necessitam, mas

18 Fev2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Reiteramos a comunicação anterior. Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Reiteramos ainda que apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

18 Fev2020
Jorge Avelar adicionou uma resposta

Conforme solicitado, foram enviados os dados via email.

19 Fev2020

Alexandra Rebotim

10 Mar2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 10-03-2020.

Sofia Costa

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente