CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomendas Yanwen que não chegam

Raquel Sales Pontes Ferreira Amaral
Raquel Amaral apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

Venho novamente apresentar queixa contra os CTT.
Fiz várias encomendas no site Ali Express que não chegaram ao destino.
São cerca de 20 encomendas de baixo valor.
Os artigos estão em Portugal. Consigo saber isso pelo código que as empresas me deram,, portanto agradeço que assumam as vossas responsabilidades e me façam chegar as encomendas ou me digam onde as posso levantar.

Estou farta da vossa incompetência porque usando os sites internacionais de pesquisa aparece informação. Deixo aqui um exemplo:

Destination

[In Transit]Arrived at Transit
2018-04-25 18:01:00

[In Transit]Arrived at HKG
2018-04-24 19:21:00

Agradeço uma resposta. E não me venham dizer que os códigos não são válidos. Obrigada

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
20 de dezembro 2018
Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que os objectos em epigrafe não têm registo de entrada em Portugal pelos nossos serviços, pelo que sugerimos que informe o remetente no sentido de obter mais informações

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente