No dia 6 de Abril de 2015, na estação dos correios de Tomar, procedi ao envio de uma encomenda através do serviço CTT Expresso, pela qual paguei um total de 24.53€ e com a guia de envio nº EN 12339339 6 PT. O funcionário que me atendeu, deixou-me a indicação de que a encomenda deveria ser entregue no dia 7 de Abril de 2015 por volta das 10h. Acompanhei a encomenda através do serviço de pesquisa de objectos no site dos CTT e verifiquei que, ás 09:18h surgiu a seguinte indicação: "Entrega não conseguida. Motivo: Endereço incorreto ou insuficiente". Liguei para a linha de apoio ao cliente ( 707 200 118 ) e explicaram-me que a morada, de facto, não está correcta porque na rua de destino não existe nº21 e que não conseguiam obter o nº de contacto do estafeta para tentarem, junto dele, resolver a questão de uma forma mais célere.
Eu liguei para o destinatário, não fosse este ter-se enganado a fornecer-me a morada, para confirmar e verificámos que a morada está, sim, correcta. Liguei novamente para a linha de apoio ao cliente, por uma vez disseram-me que o estafeta se estava a guiar pelo Google Maps e que a morada que eu forneci não existia; por outra vez, disseram-me que os estafetas dos CTT não se guiam pelo Google Maps e que, portanto, não me poderiam ter dado essa informação. Honestamente, já perdi a conta ás vezes que hoje já liguei para o serviço de apoio ao cliente e das informações que me deram.
A morada do destinatário é Rua ?, nº21. No apoio ao cliente também já me disseram que o estafeta alega que esta rua só vai do nº14, ao nº20.
O conteúdo da minha encomenda destina-se a um paciente internado no Hospital Curry Cabral, que lhe deveria ter chegado ás mãos pelo destinatário da encomenda ás 14h, e a encomenda em si deveria ter chegado por volta das 10h. Foi por esse serviço, célere, que eu paguei ?€. Entretanto, consegui arranjar um comprovativo oficial de morada do destinatário, sendo uma Factura da EDP, que já enviei para o ems@cttexpresso.pt e ainda não obtive nenhuma resposta.
Não só eu não tive direito ao serviço pelo qual paguei, como ainda há uma 3ª pessoa a ser prejudicada nisto tudo, que é o meu familiar internado no Curry Cabral, o último destinatário do conteúdo da minha encomenda.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.