CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Novembro 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

1044
1968

Partilhar esta página


CTT Expresso - Reclamação por não cumprimento do pedido de cliente e mais de 30 mim em espera

Resolvida
1246614
1775
0 gostos
Rui Marques apresentou a reclamação

No dia de hoje, 9 de Outubro de 2014 tentei agendar uma recolha no site ctt expresso como já é habitual. Depois de verificar que o site em baixa liguei para os serviços e fiz o pedido de recolha para hoje telefonicamente isto por volta das 13h. Após a conclusão do pedido recebi um email a indicar a confirmação de marcação de recolha mas com a data errada tornei a ligar para os serviços a informar que a data da recolha estava errada ao que disseram para não me preocupar que era por erro do sistema e por isso o site não estava operacional mas que a recolha seria feita hoje.
São agora quase 19h, as recolhas nesta zona são geralmente feitas até as 17h30m. Achando isso estranho ligo para os serviços onde estive mais de 30 mim em espera a levar com música para no fim ser atendida por um funcionário que disse que a recolha apesar de agendada não queria dizer que fosse recolhida hoje e o mais provável era ser amanhã. Frizei novamente o facto de que a mesma tinha de ser feita hoje e estava em causa um prejuizo superior a 500€ ao que ele disse que apenas podia passar para a area da reclamação coisa que ainda está a tocar há mais de 20min.
É lamentável as sucessivas falhas deste serviço que é pago sem que sofram as devidas consequências e mais gerando prejuízo junto das empresas.

06 Dez 2014
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Rui Marques

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: ems@cttexpresso.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sofia Almeida
Serviço de Apoio ao Cliente

24 Jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)