Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Serviço péssimo

MMonteiro apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar do serviço expresso CTT. Fiz umas encomendas online para serem entregues ao domicilio. Nunca me foi entregue a encomenda nem nunca foi deixado o aviso postal a informar que a encomenda teria chegado e que se encontrava nos CTT da minha zona. Só verifiquei que a encomenda estaria expedida quando procurei o estado de entrega. No site dos CTT mencionava que devido à encomenda não ter sido levantada, a mesma teria sido devolvida. A minha revolta consiste na falta de transparência e profissionalismo por parte dos funcionários/entidade CTT porque nunca terei a certeza de que chegaram a tentar entregar as encomendas. Eu já tendo pago as encomendas, esperaria que me tivessem avisado antes de proceder ao expedimento das mesmas, sem eu ter culpa alguma do que estaria a acontecer, facto que me deixa bastante desiludida pelo serviço prestado pelos CTT.
Entrei em contacto com o posto CTT da minha zona para saber se seria possível reaver as encomendas. Disseram-me que não havia nada a fazer e que só me restava reclamar.
Os CTT sendo uma empresa com credibilidade pública, deveria obedecer a parâmetros de qualidade e serviço esperados para com os clientes.

20 Mar2018

Exma. Senhora

Mariana Monteiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do(s) destinatário(s):
Nº dos Objectos (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

20 Mar2018
MMonteiro adicionou uma resposta

Envio por email as informações solicitadas. Aguardo resposta.

Melhores cumprimentos,

21 Mar2018

Exma. Senhora

Mariana Monteiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador