Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Telemóvel não foi entregue como afirma

Hermes Pires apresentou a reclamação

No passado dia 22 do mês transato, a carteira da CTT expresso cujo o nome chama-se Dulce, carteira que faz distribuição na zona de Paio Pires, afirma que deixou a encomenda por acaso um Telefone, na caixa de correio, mas afirmo que não recebi nada na minha caixa de correio portanto agradecia que a CTT expresso incumbisse de responsabilzar pelo dano causado visto que se trata de Telemóvel 5 G.
Sem outro assunto de momento subscrevo-me com elevada estima e consideração.
Hermes Pires
11 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Hermes da Costa de Sousa Pires,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55133721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

24 mar 2021
Hermes Pires adicionou uma resposta

Ainda não enviaram resposta a dizer foi entregue na caixa dos correios mas afirmo que não recebi nada!

07 abr 2021
Hermes Pires alterou o estado para Resolvida
07 abr 2021
Hermes Pires avaliou a marca

Orivel não se admite que comprasse um objeto e não é entregue

Ver perfil de 2356432

ao menos reabra a reclamação, ate ficar sem resolução, caso contrario aparece como resolvida e é mais um ponto positivo no índice desta cambada de incompetentes