Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Extravio de carta

Paulo Luz apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar do pessimo serviço dos CTT. No dia 28 de Outubro entreguei nos CTT de Porto Salvo um envelope de correio Verde, com documento importantes, que infelizmente não chegou ao seu destino. Gostaria de saber quais são as medidas que os CTT de Portugal possuem para encontrar o respectivo envelope.
09 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

04 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação hoje, dia 04-12-2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente