Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Extravio de correio e correspondência devolvida

catia capela apresentou a reclamação

Boa tarde moro em Alverca, na Rua Joaquim Sabino Faria Nº22, r/c esquerdo 2615-103 alverca e tenho outra morada Av. Infante D. Pedro,N°87 (antigo Nº105), 3º esq. 2615-152 Alverca e desde que houve alteração nos números dos prédios não tenho recebido parte da minha correspondência. Curiosamente, são as cartas das entidades onde já alterei a morada que mais se perdem, encomendas, cartas do banco, cartas importantíssimas que causam muito transtorno não serem recebidas. Este mês por exemplo, estava a espera da carta da renovação do cartão de cidadão e foi extraviado ou perdida e viu ter que me deslocar outra vez a loja do cidadão para fazer um novo pedido! E sem necessidade para isso. Há com certeza falta de atenção dos carteiros na distribuição!

Assunto Portal da Queixa: CTT - Extravio de correio e correspondência devolvida
E-mail do reclamante: catiacapela@sapo.pt
Nome do reclamante / destinatário: Cátia Capela
Morada completa do reclamante / destinatário: Rua Joaquim Sabino Faria Nº22, r/c esq. 2615-103
E a outra:
Avenida Infante D.Pedro N'87(antigo Nº105), 3º esq. 2615-105 Alverca.

Muito obrigada pela atenção,
E gostaria de receber um feedback de vossa parte.

01 Mar2016

Exma. Senhora
Cátia Pereira Capela

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi formalizado processo para averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Tiago Feier
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador