Agosto 2020

CTT - Extravio de correspondencia

Dimas Pimentel apresentou a reclamação

Boa tarde!

Ex.mos Srs. :

- Venho pela presente informar e reclamar, do seguinte:

Em meados do mês de Outubro, foi enviado via CTT correspondência pessoal e confidencial em nome da minha esposa, e emitida pelo Montepio Geral (instituição bancária) e, à presente data 4/11/2017, não rececionada ou seu destino...

Foram efetuados contactos pessoais, junto da instituição Montepio Geral, confirmados os "dados corretos" e o envio via CTT.

Não houve qualquer devolução por irregularidade da entidade remetente, pelo que compete aos CTT, a responsabilidade tomar as medidas conveniente face ao mau serviço prestado..

Informa, tratar - se de correspondência de carater pessoal e sigiloso, que por negligencia e irresponsabilidade não foram respeitados.

07 Nov2017

Estimado cliente
Dimas Pimentel

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Extravio de correspondencia
Reclamação Portal da Queixa nº 14116817
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente