CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Extravio de correspondência

João Rodrigues Simões
João Simões apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
No dia 29/11/2018 dirigi-me aos CTT de tomar para fazer uma reclamação a mesma foi feita internamente.
Após 16 dias foi me dada uma resposta que está longe da situação que apresentei, e passo a descrever :
Em 15 dias, a má distribuição do correio feita pelo colaborador dos CTT, uma das cartas desapareceu, a outra apareceu dias depois noutro destinatário, correspondência essa que era uma marcação urgente de uma consulta num hospital de Lisboa e outra das águas de Tomar, essa sim nunca apareceu ficando com um aviso de corte de água.
A pessoa responsável por essa distribuição ou é analfabeta e não pode andar nesse serviço ou a distribuição é feita no mínimo espaço de tempo possível sabe-se lá porquê...
Hoje dia 14/12/2018, recebi do apoio aos clientes dos CTT a resposta mais bizarra para se "fugir as responsabilidades" e diz o seguinte :
"...não se tratando de correio registado não podemos proceder a averiguações mais detalhadas."
Para mim só me leva a crer que os CTT e os seus colaboradores não têm a responsabilidade que deveriam, sendo uma aldeia do conselho de Tomar, freguesia de Beselga, com tão poucos habitantes que essa entrega não seja feita nas devidas condições dado que as pessoas que fazem esse serviço em geral são sempre os mesmos.
Espero que seja feita uma abordagem a esta situação para que casos semelhantes não se voltem a repetir.
muito mais queixas há, só que sendo uma aldeia com pessoas com idades avançadas, não se conseguem deslocar para apresentar queixa.
mais ainda, os números de policia são grandes e bem visíveis por isso não há razão de extravio.
Espero também que a chefia destas pessoas deixe o "bem bom" e venha ao terreno ver como é que os seus subordinados fazem a suposta distribuição.
Fico a aguardar uma resposta, mas que não seja igual à do apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Exmo. Senhor

João Simões

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente