Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Extravio de correspondência registada vinda do estrangeiro

Francisco Silva apresentou a reclamação

A encomenda proveniente da China com a referência LX804439925NL foi dada com entregue com sucesso, porém não a recebi. Verifiquei através do número de rastreio que foi entregue noutra morada (Castelo de Paiva - 4550) (ver ficheiro anexo) a alguém de nome "Nuno" e não na minha (4500).

04 Fev2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

04 Fev2020
Francisco Silva adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Aguardo pela resposta rersultante do processo de averiguação, esperando que a mesma seja dada com brevidade.

Francisco Silva

11 Fev2020
Francisco Silva adicionou uma resposta

Contactei o remetente informando-o do sucedido. Em resposta este informou-me que por lapso me indicou um tracking number errado.

11 Fev2020
Francisco Silva alterou o estado para Resolvida