CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Extravio de encomenda

branca Mariano apresentou a reclamação
25 de março 2019

Tenho uma encomenda enviada no dia 25 de Janeiro de 2019 do estrangeiro, ao pesquisar o tracking ela estava como recebida/entregue no destino no dia 4 de Fevereiro de 2019 pelas 18.16.01 horas, o expedidor disse para aguardar que podia ser erro, mas, no dia 25 de Fevereiro fui aos CTT de vagos perguntar pela referência em questão onde me foi entregue documento com os detalhes, inclusive assinatura de quem recebeu. De imediato entrei em contacto com a distribuição dos CTT de Ílhavo onde verificaram o que eu já sabia mas o responsável nao se mostrou interessado em resolver a situação. Nesse mesmo dia enviei reclamação escrito aos CTT da qual até hoje não recebi qualquer resposta. No dia 4 de Março fiz reclamação por telefone que ficou registada com o número 19I25486 e até agora não obtive nenhuma resposta.

Data de ocorrência: 25 de março 2019
26 de março 2019
Exma. Senhora Branca Mariano

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Miguel Gaspar
3 de abril 2019
Aguardar resposta!!!!!!!
Mais uma vez
3 de abril 2019
Exma. Senhora

Branca Mariano

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
10 de abril 2019
Mais uma semana passou, o sr que recebeu a encomenda assinou no vosso aparelho que tem GPS mas mesmo assim não conseguem ver que foi engano da vossa parte , o sr carteiro se não tem qualificação para esse serviço não o faça. O destinatário neste caso eu, é que fica prejudicado. E alguém feliz com a minha encomenda. Que também é tão honesto como o carteiro.
11 de abril 2019
Exma. Senhora Branca Mariano,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Miguel Gaspar
11 de abril 2019
A resposta é sempre igual deve ser copy paste
12 de abril 2019
Exma. Senhora

Branca Mariano

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente será reaberto. O seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
19 de abril 2019
Mais do mesmo. Mais uma semana e nada. Como é possível tanta irresponsabilidade e ninguém é responsabilizado pela falta de profissionalismo dos colaboradores dos CTT, sim estamos nas mãos de pessoas muito pouco profissionais e sem qualquer tipo de formação.
23 de abril 2019
Uma vez que que ninguém é responsabilizado, vou preencher o livro de reclamações.
13 de maio 2019
Pelos vistos ainda não conseguir descobrir quem fez asneira, ora isto leva me a acreditar que estamos nas mãos de pessoas com zero profissionalismo e no caso de fazerem asneira lhes é atribuído zero de culpa. Mais uma vez quem se lixa é quem vos paga os salários.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

E quando receber a resposta vai ser uma resposta de bla bla. Nem se preocupam em investigar o que realmente aconteceu!!

Já recebi resposta do apoio ao cliente, onde a sra diz que o objecto em referência foi entregue no endereço nele indicado, dizem para contactar o remetente. Fazem m... Dá grande e culpam os outros, são os serviços que temos. Tenho um documento assinado por um Pedro e nem tenho vizinhos com esse nome nem mora cá ninguém chamado Pedro. Tristeza.

Tudo na mesma, benditos os CTT, responsabilidade é com eles, e por a culpa nos outros melhor ainda, bem haja srs carteiros