Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Extravio de encomenda com envio à cobrança

Luis Alcáçova apresentou a reclamação

No Dia 03 de Dezembro de 2018 enviei uma encomenda à cobrança pelo valor de 97 euros, paguei pelos portes de envio a importância de 7,70 euros.
A Encomenda com o numero de registo OC189215935PT, foi entregue na estação dos Correios da Penha (Faro) no dia 03/12/2018, esteve em distribuição no dia 4/12/2018, não sendo possível a entrega ao destinatário devido ao mesmo estar ausente, a encomenda foi para a estação de correio ATALAIÃO (Portalegre), para ser levantada, contudo a mesma esteve na estação de CTT até ao dia 14 de Dezembro, não sendo levantada pelo destinatário e entrou no processo de devolução.
Passaram-se 15 dias e como não recebi e encomenda, no início do ano de 2018 efetuei uma reclamação na estação dos Ctt na penha (Faro)
No 11 de Janeiro de 2018 recebi a resposta à reclamação efetuada , na qual me informavam que a minha encomenda tinha sido dada como extraviada, solicitando mais elementos para anexar ao processo , nomeadamente o talão de aceitação.
No dia seguinte os documentos entregues na estação dos ctt na Penha(Faro)
No dia 24 de Janeiro de 2019, recebi resposta da reclamação, com um vale de correio no valor de 44 euros relativo à indemnização dos serviços.
Face ao exposto e dado que fiquei batente prejudicado com o serviços efetuados pelo CTT, nomeadamente pelo extravio da minha encomenda no valor de 97 euros, tendo recebido o valor de 44 euros que não cobre o valor da minha encomenda.
face ao exposto, solicito que me seja pago o valor do artigo extraviado pelo ctt no valor de 97 euros.

Anexos:
- Indemnização CTT

13 Fev2019

Exmo. Senhor
Luis Alcáçova

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador