Outubro 2020

Av. D. João II, n.º 13

1965

CTT - Extravio de envelope

Helder apresentou a reclamação

Sinto me Burlado pelos CTT encomenda que não chegou ao destino gostaria de saber onde para esta encomenda N. RD 771690991pt se não for resolvido a bem vou percorrer as Entidades Superiores para saber quem me vai pagar esta situação isto não é justo . Espero que resolvam isto o + rápido possível e de forma consciente ! No site diz que foi entregue a uma tal Helena Santos . Mentira porque esta senhora não recebeu esta encomenda já foi contactada isto tudo e ninguém sabe onde para esta carta é IMPRESSIONANTE .Agradeço resposta . Paguei pelo registo e não chegou ao destino a encomenda isto não é assim .!

12 Abr 2016

Exmo. Senhor
Helder Ribeiro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Extravio de envelope
E-mail do reclamante: heldersousaribeiro@hotmail.com
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RD771690991PT
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente