Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Falha em entrega de encomenda

Rui Cunha apresentou a reclamação

Venho por este meio indicar o meu profundo desagrado com o serviço prestado pelos CTT's.
Estão neste dia, com uma encomenda de Espanha à 27 dias, quando no próprio website indicam que entregam até 7 dias.
Era suposto ser uma prenda de Pascoa, pelo que estava encomendada com bastante tempo, e chegou aos CTT's com uma margem muito alargada.
Após vários contactos com a entidade, continuam sem dar uma resposta à minha situação, sendo a resposta constantemente "Estamos a analisar"!
Como tal, tive que despender de tempo e dinheiro para poder adquirir outra prenda, à custo destes atrasos.

Como tal, venho demonstrar o meu profundo desagrado e intenção de deixar de utilizar esta transportadora para serviços de entrega.
Espero que resolvam a situação com muita celeridade.

11 Abr2018

Exmo. Senhor
Rui Cunha

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Falha em entrega de encomenda
Reclamação Portal da Queixa nº 18080018
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 Abr2018
Rui Cunha adicionou uma resposta

Tal como foi descrito na reclamação supra indicada, já foram fornecidos esses elementos no canal referido.
Por falta de resposta célere e assertiva, recorri a este meu, para ficar publicamente registado.

O primeiro email com esses dados foi enviado no dia 22-03-2018.

Agradeço a resposta.

Obrigado

Rui Cunha está a aguardar resolução da marca