• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falha entrega correspondência

Vanda Bento apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar reclamação a empresa CTT em Loures, a qual já apresentei via telefone e e mail reclamação e não obtive resposta ao engano inaceitável de minha correspondência urgente desde 12 de Dezembro emitida pelo Serviços de Registos e Notariado , o qual me informou da mesma emissão e que foi devolvida pelos CTT por ter morada imompleta ou incorreta o que não é verídico.
Desde já agradeço vossa compreensão a questão, visto puder a ter consequências de não ter na minha posse esse documento, Documento Único Automóvel, podendo incorrer em multas, as quais perguntaria quem assumia a responsabilidade de as pagar em meu nome pelo sucedido?
Assim, envio também em anexo Mail de resposta dos Serviços de Registos.
Agradeço resposta breve da vossa parte.
Atenciosamente

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Vanda Patricia da Fonseca Bento,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55629021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

12 abr 2021