• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falha entrega encomenda

Adriana Torres apresentou a reclamação

Efetuei uma compra na OLX dia 25 de Maio, a pessoa que fez a venda enviou a encomenda através da note! Alhos Vedros, dia 27 de Maio em correio simples. Passaram-se 10 dias úteis e até agora não recebi a encomenda. A distância entre o vendedor e a minha são de 15kms. Não sei se a falhar foi da Note!, se foi dos CTT, mas o serviço prestado ou é demasiado lento ou inexistente. O vendedor não tem culpa pois fez o envio e enviou-me um comprovativo, pelo que me resta fazer queixa e aguardar uma solução.

11 jun 2021

Estimado(a) Cliente, Adriana Torres,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60932821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

14 jun 2021

Estimada cliente Adriana Torres,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto, dando indicação do nº de portal da queixa.

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

14 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida