No passado dia 16 de Novembro fiz uma encomenda na Amazon através da morada virtual dos CTT. Como a encomenda vinha com uma oferta acabou por ser entregue nos CTT em duas partes e recebeu dois códigos e consequentemente dois portes de envio para pagar. Fiz o pagamento de ambos em simultâneo, no fim do processo é-me indicado que as encomendas chegam entre o dia 27 de Novembro e o dia 4 de Dezembro, e recebo um email no qual me indicam que assim que as encomendas saírem do armazém internacional eu vou receber um email a notificar dessa saída.
Depois de não receber nenhum email durante vários dias, vou fazer o rastreio para saber o estado das encomendas, e para minha surpresa tentaram fazer a entrega de ambas dia 22 de Novembro, sem qualquer aviso prévio, durante, ou após a tentativa de entrega, mesmo quando me disseram explicitamente que seria enviado um email quando os items saíssem do armazém internacional.
Após entrar em contacto com os CTT para averiguar a situação, disseram que as encomendas já se encontravam em devolução. Após insistência, recuperaram e entrgaram apenas um dos pacotes, sendo que os dois pacotes foram recebidos e processados em simultâneo pelos CTT, e agora pedem que faça novo pagamento dos portes de envio, quando quem esteve em falha foram os CTT em múltiplas instâncias.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.