CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Falha na entrega e mau atendimento

Resolvida
2/10
Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Boa tarde


Estou a enviar este email para mostrar o meu descontentamento para com os vossos serviços.


Estou para receber uma encomenda há 2 dias, já saiu da alfândega e já foi colocada em distribuição duas vezes, sendo que NUNCA foi entregue.
O número da encomenda é o seguinte: RE039103916KR
No primeiro dia, colocaram como motivo para a falha de entrega " em trânsito", ainda me pergunto que estado é esse.
Hoje, mais uma vez, voltaram a colocar como não entregue mas sem qualquer motivo para a falha de entrega.
Liguei para os vossos serviços, foi-me dito que houve uma falha na distribuição e que se encontrava para despacho não tendo data prevista para a sua distribuição, "talvez amanhã". Acho uma resposta vaga para a minha questão, afinal que terá acontecido? Estará perdida? Estará desfeita num buraco qualquer? Afinal, que se passará com a distribuição da minha zona? Estarão com preguiça? Será da chuva? A mim parece-me que alguma coisa não estará bem e senão está, talvez esteja na hora de a resolverem em vez de darem respostas tipo a clientes que sempre cumpriram com as suas obrigações!
Ligo para sede mais próxima da minha casa (Maximinos- Braga) às 17 e 15 na tentativa de obter mais informação sobre o sucedido, fui atendida por uma senhora que não se identificou e que me falou entredentes, mas o mais grave foi que passados apenas 2 ou 3 minutos enquanto eu estava a expor a situação, a senhora simplesmente se virou para alguém e disse " Isto foi a baixo" e desligou-me a chamada na cara. Tentei ligar mais 3x, inclusive de números diferente e nunca mais ninguém me atendeu.


Acho inadmissível que andem a tentar entregar uma encomenda há 2 dias, ainda para mais sem deixar qualquer tipo de justificação ou documentação para que possa levantar num posto qualquer.
Acho ainda mais inadmissível que uma pessoa da vossa casa me tenha desligado o telefone na cara enquanto eu muito cordialmente e calmamente exponha a minha situação. Que me lembre aquele posto fecha às 18 horas, ainda havia muito tempo para me atender. Se é isto que pretendem oferecer aos vossos clientes, então estamos muito mal porque a qualidade do vosso serviço cada vez está pior, quer a nível de apoio ao cliente quer a nível de entregas!


Espero que a minha encomenda chegue amanhã ou serei obrigada a reclamar por escrito numa das vossas instalações, tratem de repreender quem têm de repreender porque nem o nome se dignaram a dizer para não a puder indentificar caso quisesse apresentar a minha reclamação, no entanto, eu sei a hora, sei a sede, perguntem ao gerente, alguém se irá acusar ou ter espaço para enfiar a carapuça da falta de ética e educação que teve para comigo e para a instituição.





Atenciosamente




Ana Pereira

P.s: Esta reclamação já foi enviada para o vosso email, como tal, escusam de me enviar uma resposta mecanizada a mandar-me enviar a informação com o nr x para o sítio y, já foi enviado!

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
CTT
11 de abril 2018
Exma. Senhora
Ana Pereira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Ana Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
11 de abril 2018

o serviço de cliente online é extremamente lento e a encomenda acaba por chegar antes que a nossa reclamação seja de facto tida em conta.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.