• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falha no serviço contratado

Verónica Pereira apresentou a reclamação

O serviço contratado para o envio da encomenda com referência DA696967205PT, foi o de CTT expresso, para ser entregue no dia seguinte ao destinatário. No entanto, no dia de hoje, 18/02/2021, deveria de ser o dia de entrega ao destinatário, mas a encomenda ainda se encontra em Loures, quando já deveria estar em Albufeira, que era o seu destino. Mais ainda, o destinatário recebeu no dia 17/02/2021, às 18h31m uma mensagem a informar que no dia 18/02/2021 iria receber a encomenda, com a referência já atrás mencionada, mas nem perto lá estava!
Pagou-se um serviço para ser mais eficaz e não haver atrasos e, afinal nem este é eficaz. Para além de já ser um serviço de um valor relevante, a encomenda exigia a entrega no dia de hoje, pois os produtos deterioram-se com muita facilidade, mais ainda, quando não armazenados convenientemente, sendo este o caso.
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Verónica Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55681821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

12 abr 2021