CTT

CTT - Falha no serviço de entrega

Cláudia Martins
Cláudia Martins apresentou a reclamação
7 de julho 2020
No dia de hoje, pelas 13h30 (contrariamente ao horário constante do aviso), um funcionário dos CTT, género masculino, deixou na minha caixa de correio um aviso de entrega, relativa à referência "RH456573941PT", quando na realidade, me encontrava em casa, a almoçar e junto à janela onde observei o indivíduo a colocar um objeto na caixa de correio.
Como não tocou a campainha, não imaginava tratar-se de um aviso que agora, me obrigará a sair de casa, para recolher o objeto remetido.
Em plena situação de pandemia, onde nem o funcionário dos CTT ostentava uma máscara, parece-me uma brincadeira de nau gosto. Portanto, agradecia que, da próxima vez, os responsáveis pelos serviços de entrega dos CTT, informassem os funcionários da obrigatoriedade de tocar à campainha para a entrega de objetos.

Obrigada pela atenção.
Ficarei à espera de resposta.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
CTT
14 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente