Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falta de comunicação

Filipe apresentou a reclamação

Recebi aviso de recepção de encomenda, desloquei-me aos CTT da Charneca de Caparica para levantar a encomenda no dia 28/8. Surpresa! Não sabiam do paradeiro da mesma, ficaram com o meu contato para posterior feedback, até hoje (31/8) não tive qualquer feedback, estou a dois dias a tentar o contato com o telefone da agencia e com o 707262626 (6 vezes), fico 10m à espera se ser atendido até que desligo. Tentei i contato por email informação@ctt.pt, e não tenho resposta.

01 Set2017

Exmo . Senhor
Filipe Santos

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Falta de comunicação
Reclamação Portal da Queixa nº 12393717
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente