CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Falta de correspondência

Marta Oliveira apresentou a reclamação
5 de junho 2020
No dia 25 de Maio e 26, fiz envios em correio normal e até agora os destinatários não receberam. É muito complicado trabalhar, com empresas onde ligamos para tentar entender o que se passa. E informam que nada podem fazer, em relação ao correio normal, se estamos a pagar um serviço como é possível não obtermos respostas? Não dá para entender, como não me sabem informar essas questões? Trabalho, muito com envios nesta empresa e quando acontece alguma coisa, não tenho resposta sobre onde anda a mercadoria dos clientes. Não estão, a prestar um bom trabalho.
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
10 de junho 2020
Exma. Senhora

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado: correio normal

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tânia Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente
15 de junho 2020
Boa tarde, enviei um mail com os dados pedidos, fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possível, fico grata
17 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
19 de junho 2020
Boa tarde, terei que resolver esta situação até ao dia 25 de junho, uma vez que faz um mês que foi enviada. E se não, me derem uma resposta terem que fazer a devolução do valor há cliente em questão, espero que sejam breves na resposta. Grata
6 de julho 2020
Bom dia, a encomenda chegou hoje ao destina, depois de um mês e tal. Embora, ainda não obtive a vossa reposta mas pelo menos resolveram a situação e não foi extraviada a encomenda. É lamentável toda esta chatice, mas fiquei geliz que apareceu.
Marta Oliveira avaliou a marca
6 de julho 2020

Uma empresa, que é das principais empresas de correio. Não se justifica, trabalhar desta maneira.