CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

803
1514

Partilhar esta página

CTT - Falta de correspondência

Em tratamento
29710519
86
0 gostos
Sara Rodrigues apresentou a reclamação

Não recebo qualquer correspondência na minha morada desde Abril (3 meses!) O assunto já foi reportado a lojas CTT por várias vezes, já foram enviadas reclamações online (ex:Nº 19N55168) e já escrevi no livro de reclamações - continuo, inacreditávelmente, sem resposta!
É urgente o feedback dos CTT, uma instituição que além de fundamental no dia a dia de qualquer cidadão português tem também responsabilidade civil.
Tenho documentos importantissimos pendentes à custa deste problema, nomedamente emissão de cartão de cidadão. Não recebo qualquer conta em casa, correspondência bancária ou seguros.
Mais informo que me foi indicado em loja que me deveria dirigir ao centro de distribuição para procurar o funcionário responsável pelo giro da minha morada - ainda que considere imcompreensivel esta sugestão, uma vez que nao deveriam ser os cidadãos a resolver os problemas dos CTT - assim o fiz, na esperança de perceber o que se passava e por três vezes me dirigi ao centro de distribuição. Sem resultados positivos. Para completar, além das respostas automáticas que recebo da vossa parte, sem qualquer conteudo informativo sobre o caso em concreto, foi-me comunicado numa delas que iria receber a resposta por correio. Ora, se a minha reclamação vai precisamente no sentido de não receber correspondência, como esperam que receba a vossa resposta??
Venho por este meio pedir, mais uma vez, que dêm atenção ao meu caso e o solucionem urgentemente.
09 Jul2019
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Jul2019
Sara Rodrigues adicionou uma resposta

Boa tarde,
Estamos no fim do mês de Julho e continuo sem o problema supracitado resolvido.
Agradeço a vossa rápida resposta e confirmação que existe, de facto, um problema mas, mais uma vez, a vossa resposta não apresenta alternativas ou acrecenta valor aos usuários que continuam sem receber correspondência ou perceber qual é o problema por vós identificado. No meu prédio há condóminos com o mesmo problema, não é um caso isolado. Por favor confirmem: qual a vossa solução alternativa até que o problema seja resolvido? qual é a estimativa de tempo necessário para resolver o problema?
Volto a reiterar que existem documentos oficiais que aguardam atualização por falta de resolução desta situação. Quaisquer problemas adicionas que isso possa trazer, nomeadamente no incumprimento de prazos, é da inteira responsabilidade dos CTT.
Atenciosamente,
Sara

24 Jul2019
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)