CTT

CTT - Falta de Educação

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Hoje dia 4 de Setembro/2017 desloquei-me aos CTT da Charneca de Caparica para depositar um envelope de correio verde no entanto, como na rua a seta do correio verde apontava para a caixa do correio normal e, com receio de errar entrei para perguntar. Estavam imensas pessoas para serem atendidas mas estava uma caixa sem ninguém com o único funcionário homem, cabelo meio encaracolado e fui ao pé deste Sr e perguntei se me podia responder apenas a uma questão. O Sr nunca mas nunca olhou para mim e nem respondeu, continuou a escrever. Eu fiquei parada a olhar para ele, ele continuou a escrever e depois de uns longos segundos, sem olhar para mim disse "darei a informação quando terminar de fazer o que estou a fazer" num tom irónico e rude... Eu fiquei a olhar para ele sem responder e continuei ali parada até que decidiu finalmente olhar para mim e disse "diga..." e eu disse que era apenas uma questão nada mais. Fiz a questão, ele respondeu com o seu jeito malcriado (comigo é precisamente a terceira vez que o faz) e antes de eu sair agradeci a sua simpatia, mas creio que não entendeu... A situação é triste e grave, já o vi tratar assim mal outras pessoas portanto a questão é: mesmo que seja um excelente funcionário deixa de o ser a partir do momento que não tem educação. Se não é maltratado pelo cliente não tem de o fazer, tenha ele um cargo de chefia ou não acho que a situação já está a ultrapassar os limites. Agradecia que algo se fizesse porque se não há qualidade ao balcão há muitos desempregados simpáticos dispostos a ocupar aquele lugar! Atentamente Patrícia Porto

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
CTT
5 de setembro 2017
Exma. Senhora
Patrícia João Miguéns Porto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente