CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Falta de Educação

Resolvida
Patricia
Patricia apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Hoje dia 4 de Setembro/2017 desloquei-me aos CTT da Charneca de Caparica para depositar um envelope de correio verde no entanto, como na rua a seta do correio verde apontava para a caixa do correio normal e, com receio de errar entrei para perguntar. Estavam imensas pessoas para serem atendidas mas estava uma caixa sem ninguém com o único funcionário homem, cabelo meio encaracolado e fui ao pé deste Sr e perguntei se me podia responder apenas a uma questão. O Sr nunca mas nunca olhou para mim e nem respondeu, continuou a escrever. Eu fiquei parada a olhar para ele, ele continuou a escrever e depois de uns longos segundos, sem olhar para mim disse "darei a informação quando terminar de fazer o que estou a fazer" num tom irónico e rude... Eu fiquei a olhar para ele sem responder e continuei ali parada até que decidiu finalmente olhar para mim e disse "diga..." e eu disse que era apenas uma questão nada mais. Fiz a questão, ele respondeu com o seu jeito malcriado (comigo é precisamente a terceira vez que o faz) e antes de eu sair agradeci a sua simpatia, mas creio que não entendeu... A situação é triste e grave, já o vi tratar assim mal outras pessoas portanto a questão é: mesmo que seja um excelente funcionário deixa de o ser a partir do momento que não tem educação. Se não é maltratado pelo cliente não tem de o fazer, tenha ele um cargo de chefia ou não acho que a situação já está a ultrapassar os limites. Agradecia que algo se fizesse porque se não há qualidade ao balcão há muitos desempregados simpáticos dispostos a ocupar aquele lugar! Atentamente Patrícia Porto

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
CTT
5 de setembro 2017
Exma. Senhora
Patrícia João Miguéns Porto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.