CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - FALTA DE EMISSÃO DE FATURA

Resolvida
AIRAUTO, LDA
AIRAUTO, LDA apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Boa tarde Vimos por este meio solicitar a vossa ajuda em relação à situação que anexamos e que passamos a descrever: Como é do vosso conhecimento todas as empresas portugueses tiveram que alterar o seu sistema de faturação por imposição do nosso governo. No entanto, ao adquirirmos identificadores prépagos anónimos nos CTT, fomos surpreendidos pela falta da emissão de fatura dos carregamentos. Ou melhor, a que sai é em nome das Estradas de Portugal e NUNCA em nome da empresa que efetuou o pagamento. A Airauto, Lda é uma empresa de aluguer de automóveis, logo, teve que adquirir mais de 600 identificadores, carregando-os obrigatóriamente com 10€ no momento da compra e tem que continuar a carregar para que os seus veiculos / clientes possam usufruir das SCUT´s sem penalização. Mais informamos que os recibos emitidos electronicamente pelo site dos CTT, vem em branco e a legislação nacional não permite a escrita manual em recibos informáticos. Gostaríamos que nos ajudassem, uma vez que ainda não optivemos qualquer resposta à carta que anexamos e que dirigimos à Direcção Geral de Impostos no passado dia 11 de Abril. Também já tentámos o contacto com as Estradas de portugal e CTT, mas em ambos os casos, simplesmente não passam fatura em nome de quem paga.. Como é que é possivel que uma empresa como os CTT, não passa factura de dinheiro colectado e ainda dá o beneficio fiscal a outra empresa estatal ( Estradas de Portugal) e finalmente com o consentimento do Governo. Obrigado desde já pela vossa atenção e encontramo-nos ao vosso inteiro dispor para eventuais esclarecimentos. Cumprimentos Walton Contreiras

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.