• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falta de entrega de correspondência

Maria Barbara apresentou a reclamação

Por motivo de férias do(s) carteiro(s) na freguesia de Boliqueime, concelho de Loulé foi-nos entregue a 03 de Agosto de 2022 uma carta datada de 07 de Julho de 2022. O conteúdo da dita carta, era referente ao agendamento de uma junta médica para o dia 20 de Julho de 2022. Uma vez que o atraso na entrega da carta por parte dos CTT impossibilitou a comparência na referida junta médica.
09 ago 2022

Estimado(a) Cliente Maria de Fátima Martins Vieira Barbara,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78887422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

08 set 2022

Estimado(a) Cliente, Maria Barbara

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013904255 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013904255.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

08 set 2022
CTT alterou o estado para Resolvida