CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Falta de envio de carta

Paulo Martins apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Boa noite,
No dia 13.05.2019, pelas 10:23, efetuei o registo de um envelope A4 (NA AMORA) que deveria ter dado entrada até dia 15.05.2019 (EM LISBOA).
Sucede que consultado aquele registo consta ainda como ACEITE! Nem sequer ainda foi para distribuição!!!!
Muito sinceramente, mais valia ter ido entregá-lo em mãos e a pé, que chegava mais depressa e ainda poupava os € 3.35 que paguei.
Pretendo saber quando pensam ir entregar o envelope.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
17 de maio 2019
Exmo. Senhor

Paulo Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
25 de maio 2019
Boa noite,
na sexta-feira, dia 17.05.2019, pelas 14:41:08, procedi ao envio de mail para o endereço "reclamacoes@ctt.pt", tal como vinha sugerido na vossa resposta acima. Mas como não obtive qualquer resposta por ali, tenho de inserir aqui novamente.
O envelope ainda hoje se encontra com a indicação de aceite na estação dos foros de amora e tem o registo RH387229795PT.

O remetente é Paulo martins
Pct **** (ver no mail acima enviado para "reclamacoes@ctt.pt")
amora

O destinatário é
Direção de serviços gestão recursos humanos
Rua da prata, 10
1149-006 lisboa.

Afinal era para dar resposta por aqui, ou pelo mail reclamacoes@ctt.pt ?

Peço urgência na resolução.
A partir da próxima sexta irei todos os dias úteis à Estação dos foros de amora escrever no livro de reclamações até o objeto ser entregue.

Os meus cumprimentos.
27 de maio 2019
Exmo. Senhor

Paulo Martins

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
27 de maio 2019
Obrigado, fico a aguardar. É a primeira vez que isto me acontece.
Cumprimentos
Paulo Martins avaliou a marca