Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Falta de notificação após tentativa de entrega na morada

19798018
Gonçalo Gomes apresentou a reclamação

Fiz uma compra num site na Internet no dia 18/06/2018 que utiliza os CTT para fazer as entregas.
A empresa notificou-me a dizer que a encomenda seria entregue no dia seguinte, dia 19/06/2018.
Esperei até ao dia 22/06/2018 pela encomenda e fui verificar o estado da mesma ao "Acompanhar Entregas" no site dos CTT.
No "Acompanhar Entregas" referia que a encomenda teria sofrido uma tentativa de entrega no dia 19/06/2018 e que o destinatário estava ausente, portanto a encomenda ficaria no posto dos CTT mais próximo.
Em suma, não fora deixada nenhuma notificação na minha caixa de correio para ir levantar a encomenda e eu continuava à espera que ela chegasse indefinidamente, até que decidi ir à procura no posto mais próximo dos CTT.

25 Jun2018

Exmo. Senhor
Gonçalo Gomes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Falta de notificação após tentativa de entrega na morada
Reclamação Portal da Queixa nº 19798018
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador