Tenho sido um cliente habitual dos CTT, no envio de artigos que vendo em segunda mão. Infelizmente, os CTT tem um contrato com a CTT Expresso, empresa independentemente, que pela 3ª vez me trás chatices, com prejuízos. Passarei a nomear as ocorrências para que fique claro.
- Enviei uma guitarra para Cascais sem ser à cobrança. O estafeta entregou-a no destino, revelava grande pressa, pelo que, o destinatário assinou a recepção para que o estafeta seguisse. Ao abrir a caixa, verificou que o braço da guitarra estava partido, porque, a caixa de cartão foi perfurada por um objecto fino que embateu violentamente na guitarra a causou os estragos. O buraco na embalagem, não era de grande dimensão e o destinatário nem se apercebeu na altura de recepção. Informei os CTT Expresso da ocorrência, com fotos, a Deco, etc. Dado que, o destinatário assinou a recepção, desde logo os CTT Expresso "sacudiram a água do capote" por assim dizer, e eu fiquei com o prejuízo.
- O segundo caso, depreende-se com a venda de um artigo, que o destinatário levantou e pagou, e após imensas reclamações minhas juntos dos CTT Expresso e dos CTT locais, só recebi passado mês e meio.
- O terceiro caso, é idêntico ao segundo, só que ainda não recebi, porque os CTT Expresso passam a vida a dizer que estão em averiguações, mas tenho comprovativos que o destinatário levantou o material e pagou.
Pedi que me dissessem onde me poderia deslocar para apresentar a queixa presencialmente e assinar o livro de reclamações. Sempre fizeram deste meu pedido "ouvidos moucos". Ou seja, receba ou não receba esta 3ª encomenda, eu quero apresentar queixa oficial e quero assinar o livro de reclamações que pelos vistos, nem os funcionários de tal empresa, sabem se existe e onde se encontra.
Os CTT deviam celebrar um acordo com alguma transportadora que tenha credibilidade, porque sei de imensos casos que se tem passado com esta transportadora para além do meu, e eles safam-se de qualquer maneira, o que de facto, é uma vergonha.
ok
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.