• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falta de profissionalismo a um serviço pago

Rute Machado apresentou a reclamação

Procedi a um serviço prestado pelos ctt ao qual me seria entregue uma encomenda. Recorri ao site para seguir a encomenda e através da referência acabo por ter a informação que o produto já foi entregue. Que na verdade não recebi encomenda nenhuma.
É uma falta de profissionalismo a um serviço pago em que não podemos confiar, quero agora saber quem me vai pagar o dinheiro que perdi na encomenda.
Aguardo resposta.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Rute Machado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55623021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

18 fev 2021

Estimado(a) cliente, Rute Machado

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente