• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Falta de respeito e incapacidade de resolução

Alexandra Ribeiro apresentou a reclamação

É uma vergonha, desde o inicio de Agosto a tentar resolver esta situação e não há respostas concretas... são responsáveis pela entrega das encomendas e depois dizem que não sabem! estão tranquilos e fazem o que querem porque ninguém os responsabiliza.

Não temos entidades que verifiquem estas situações.... vou reclamar no livro de reclamações mas é igual... mas fica o registo.
18 ago 2022

Estimado(a) Cliente Alexandra Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 79257222, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Alexandra Ribeiro adicionou uma resposta

Enquanto não estiver a situação resolvida agradeço que não feche as reclamações, pode fechar e eu abro mais…

Alexandra Ribeiro reabriu a reclamação
Alexandra Ribeiro adicionou uma resposta

A situação não está resolvida, só quando estiver resolvida é que será fechada, se for encerrará por tempo… eu faço mais! Até a situação estar resolvida.

Estimado(a) Cliente, Alexandra Ribeiro

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013994535 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013994535.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Alexandra Ribeiro editou a reclamação

Situação ainda não resolvida

Alexandra Ribeiro reabriu a reclamação

Situação ainda não resolvida

Estimado(a) Cliente, Alexandra Ribeiro

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Alexandra Ribeiro adicionou uma resposta

Não foi ainda resolvida, não deve ser fechada

Alexandra Ribeiro alterou o estado para Sem resolução

Não está resolvida

Não está resolvida

02 set 2022
Alexandra Ribeiro alterou o estado para Resolvida
02 set 2022
Alexandra Ribeiro avaliou a marca

Foram necessários muitos contatos, muitas reclamações .... mas finalmente resolveram