CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

591
1047

Partilhar esta página

CTT - Funcionário com mau atendimento

Em tratamento
18732318
230
0 gostos
Bruno Bica apresentou a reclamação

Esta Reclamação pode ter outra seguinte derivado á espera de um vale de reforma que pertence á minha Mae.
Tenho um serviço de reexpedição de correspondência dos CTT, a correspondência vem com algum atraso no entanto nao tanto como desta vez, neste caso um vale da Segurança Social referente á Reforma da minha Mae, no decorrer desta situação contactei a Segurança Social que me deu os dados do vale, tal como o Numero do mesmo, a data de emissão 03/05/2018, (Hoje é dia 9), de seguida contactei a vossa linha 707262626 que me aconselhou a ir ao centro de distribuição correspondente á nossa actual morada, e assim fizemos na data de hoje, fomos aos CTT do Laranjeiro e fomos atendidos pelo Funcionário José Lopes.
Expliquei lhe a situação e a resposta pronta foi "esses dados do vale nao servem para nada, nao temos como localizar o vale pois vem dentro de um envelope de correio normal e nao temos como ver o numero, esses dados podem vir a ser úteis se tiver que pedir uma segunda via do vale que demora um mes". (Logo aqui isto é ridiculo, se houver um erro por parte dos CTT o pensionista é que tem que esperar 1 mes para poder comer e pagar as suas contas). Apos isto continuei a tentar que me desse a informação que procurava e tentar ver se algo correu mal e se correu o que tinha sido, entao pedi lhe para ver se o meu serviço de reexpedição estava activo e a funcionar correctamente, pois terminava a 5/5/2018, e eu fiz o pedido a 27/04/2018 opor mais um mes, como nao sou funcionário dos CTT questionei se nesse espaço nao poderia ter havido alguma falha etc, ao que ele respondeu " a sua lógica nao tem logica nenhuma), para mim a conversa mudou nesse momento e fiz uma reclamação no Local, foi a forma mais simpatica que tive para expor aquele inútil a nao passar a outras vias, tenho varias pessoas como testemunhas desta situação, alem disso varias pessoas nao tem sido bem atendidas por este senhor e posso convence las cada uma delas a reclamar também, porque se temos este direito temos que o exercer para as coisas que estao mal mudarem. A minha ida aos CTT do Laranjeiro foi inútil porque encontrei um arrogante, mal educado , ignorante que nao faz o seu trabalho, e nem a placa do nome dele tinha no seu posto de atendimento, teve que a ir buscar. A reclamação é neste momento no sentido da educação , profissionalismo e utilidade deste funcionário, se no entanto o vale nao aparecer será feita obviamente outra o mais publica possível. Há idosos que nao tem filhos para irem com eles resolver as situações e deparam com arrogantes destes e ficam sem ajuda, sem o único sustento que tem, e o funcionário arrisca de uma próxima vez as coisas nao lhe corram bem. Em anexo envio a reclamação (25611188) que fiz no local mas que nao é publica como aqui que é visível por varias pessoas.


Esta reclamação tem um anexo privado
10 Mai2018
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Bruno BIca

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)