CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Furto de reforma e levantamento

Luís Rodrigues apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Já passaram 12 meses e ainda estou a espera de uma resposta honesta sobre o roubo da pensão de invalidez que foi roubada no Mês de JULHO no valor de 755,64 euros com o vale nº000496 emitido em 3-7-2020, dentro das vossa instalações ,sejam mais honestos com as pessoas de idade pois elas precisam da reforma para viver.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
24 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Luís Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49461720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

10 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente, Luís Rodrigues,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0003124125, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

12 de setembro 2021
aonde é que esta situação esta resolvida pois nunca averiguaram quem fez o roubo da reforma dentro das vossas instalações por tal ainda nos vamos ver em tribunal
13 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente Luís Rodrigues,

Informamos que a reclamação 49461720 (SR0003124125)ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

14 de setembro 2021
como podem dar esta situação como resolvida se nunca me deram resposta sobre o desvio do vale da reforma dentro das vossas instalações , como posso acusar quem levantou se não possuem câmaras nas vossas lojas ponto ctt apenas sei e tenho provas que nunca chegou a loja ctt das cortes para ser distribuido como era feito hà 38 anos os responsaveis pelos vales são vocês por tal resolvam em pagar o vale que foi roubado pelos vossos empregados quando chegar a tribunal iram pagar tudo aquilo que a minha mãe tiver direito obrigado
15 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente Luís Rodrigues,

Agradecemos que aguarde a conclusão da averiguação à reclamação 49461720 (SR0003124125).

21 de outubro 2021
Quero por direito receber o dinheiro deste vale que foi roubado pelos vossos empregados e que nunca tentaram saber quem foi e nem sequer querem assumir a responsabilidade de um dinheiro que foi levantado no vosso balcão com a conivência de algum funcionário que sabia como fazer esse desvio e o levantar o processo judicial ainda está em curso
Luís Rodrigues avaliou a marca
12 de setembro 2021

são uma cambada de * PROIBIDO * ,* PROIBIDO * e * PROIBIDO * nunca tentaram saber quem roubou dentro das suas instalações o vala e da minha mãe