Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Inadmissivel

José Amaro apresentou a reclamação

Atraso semanal na entrega do correio, com passagem do mesmo na morada, e, aviso de entrega sem identificação do destinatário (para levantar no Salgueiro do Campo, com 4 residentes na mesma morada);
reclamação via telemóvel às 14h52m sem conseguir ser atendido com eficiência durante 25 minutos, a meio da conversa passaram para "música"...
No correio entregue hoje, sexta-feira, dia 11-05-2018, ainda não foi recebido o jornal reconquista que deveria ser recebido ontem.

12 Mai2018

Exmo (a). Senhor (a)
José Amaro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Inadmissivel
Reclamação Portal da Queixa nº 18788318
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente