Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Incompetência do carteiro

Catia Casanova apresentou a reclamação

Sou empresaria em nome individual e várias vezes não recebi correspondencia na sede da empresa, nomeadamente não recebi um aviso da PSP para identificação de condutor do veiculo em nome da minha empresa e passado meses recebi uma coima avultada sem ter tido hipotese de reclamação por não ter sido entrego a carta e posso fazer prova do mesmo. Sucessivas vezes não recebo a correspondencia e vejo-a ao Domingo na caixa de correio quando não há distribuição ao domingo. As cartas já foram entregues noutros locais e por ser conhecida os vizinhos veem me entregar, também posso fazer prova disso.Pretendo que se substitua o carteiro da zona pois é o responsavel por inumeros enganos, situações de responsabilidade e que lhe seja instituido um processo disciplinar por incumprimento de funções.

13 Jun2019

Exma. Senhora
Cátia Casanova

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

14 Jun2019
Catia Casanova adicionou uma resposta

Enviei para o vosso email das reclamações

cumprimentos

17 Jun2019

Exma. Senhora
Cátia Casanova

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador