Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Incompetência e não assistência em casos urgentes e raros

Paulo Martins apresentou a reclamação

No dia 24.04.2019 Enviamos um protótipo de um relógio médico conectado que estamos a desenvolver aqui na Suiça para pessoas com epilepsia e problemas cardiovasculares para o instituto Pedro Nunes em Coimbra desenvolver uma aplicação médica.....; e porque o sistema dos ctt só aceita declarações de vendas comerciais ou ofertas (amostras) foi nos pedidos vários documentos absurdos e mesmo após o envio dos mesmos..... ainda aguardamos o desalfandegamento de um protótipo que nos pertence e pela qual a Alfândega ainda nada recebeu..... Após dezenas de chamadas ao número internacional dos ctt... ninguém foi capaz de solucionar o problema sabendo de que são eles próprios que têm todos os documentos... o protótipo e se dizem nos tempos protocolares NORMAIS sem tentar 1 so x de solucionar o PROBLEMA. Nunca é o mesmo interlocutor que atende e na sua maioria de nacionalidade Brasileira. Esta situação está a pôr seriamente o projeto scientifico em risco e ninguém quer saber... (parece me que a definição de serviços de qualidade ainda tem uma grande batalha pela frente em Portugal)

28 Mai2019

Paulo Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

28 Mai2019

Sr Alexandre boa tarde.
Informações relevantes para a entidade estão aqui nesta mesma reclamação basta abrir a mesma.
Esperemos ate breve.

29 Mai2019

Paulo Martins

Reiteramos a comunicação anterior. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Reiteramos ainda que apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

29 Mai2019

Exmo Sr Alexandre boa tarde;
1423097 / RC986343282CH aqui tem a referencia do envio... que considero mais do que suficiente para solucionar definitivamente esta situação.... tendo em conta que são os ÚNICOS a terem todos os elementos, documentos, atestações, chamadas e emails durante estas últimas SEMANAS facultados quando devidamente solicitados.
Cansei de incompêtencia.
Melhores cumprimentos;

30 Mai2019

31 Mai2019

Sr Alexandre bom dia;

Já temos 2 pedidos de averiguação e nenhum deles resulta ..... a nao ser.... o Sr Espere por favor.
A IDEIA é RESOLVER não de esperar...
Obrigado....

03 Jun2019

12 Jun2019
Paulo Martins adicionou uma resposta

Bom dia Caros leitores desta plataforma;
Forçado de constatar que ao dia de hoje 12.06.2019 ainda nada foi feito para resolver este problema e que o nosso envio ainda se encontra em armazém.
Tirando respostas automaticas (para esperar) o que menos desejamos... NINGUÉM FOI CAPAZ de desalfandegar o envio ou explicar o sucedido.
Tratando se da mesma empresa e departamentos diferentes qualquer um que venha e que faça a sua própria avaliação de competência.
A todos os leitores e empresas situados fora de Portugal com necessidade de fazer 1 envio para Portugal que não seja uma carta.... NUNCA UTILIZE O SERVIçO DOS CORREIOS utilizem TNT DHL UPS ou se possivel AMAZON sempre que possivel..... pode ser que acabemos com este tipo de serviços e empresas estatais (muitas vezes) que não sabem utilizar e gerir os seus próprios recursos...

13 Jun2019

Paulo Martins

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador