Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Incumprimento, falta de resposta, falta de ética

Anónimo apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda com o nº VD000068776PT, com registo e seguro de envio, em 7 de Junho de 2016 mas não chegou ao seu destino. Já enviei diversos e-mails a solicitar informação, aos quais me responderam que a reclamação foi encerrada, visto terem passados 2 meses e a encomenda não ter chegado ao destino. Informaram que iria receber uma carta, mal tal não aconteceu. Na altura fiz um seguro de envio (dado a natureza da mercadoria), paguei por isso, mas o facto é que nem encomenda, nem resposta.
Exijo o pagamento do valor do seguro ou quero a encomenda de volta. É VERGONHOSO, não volto a enviar nada de valor pelos CTT.

27 Ago2016

Exmo. Senhor
Licínio Castro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

30 Ago2016
Anónimo adicionou uma resposta

Eu paguei por um seguro de envio para quê??? Andam a enganar as pessoas??? Estou sem a encomenda , sem os gastos de envio com seguro e sem a carta que me ficaram de enviar...que espero eu seja o valor da encomenda.

31 Ago2016

Exmo. Senhor
Licínio Castro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será novamente reencaminhado internamente para análise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador