Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Informação Fraudulenta. Serviço 19H igual ao serviço 48H.

Daniel Cotta apresentou a reclamação

Afirmam a aquisição da tourline express como sendo algo benefico e não existindo diferenciação no prazo de entrega de envios entre portugal e espanha como se se trata-se do mesmo país, sendo que no entanto esta informação é falsa.

Contratrei o serviço 19H para um envio de Espanha com destino a Portugal, enviei email para a vossa homóloga espanhola e este garantiram-me conforme explicado no endereço em anexo que o serviço garante a entrega da mercadoria no dia util seguinta á recolhe até ás 19H em toda a penisula ibérica e ilhas.
Quando para meu espanto recebo um email dos ctts a dizer que o serviço de entrega para a minha região é de 2 dias uteis, sendo que no site não informa que existem regiões onde o tempo de envio é mais moroso. Trata-se de uma informação fraudulenta e injustificada. Da tourline não hove demora pois a encomenda foi recolhida e enviada para portugal ainda no próprio dia da recolha, sendo que quando chega em Portugal fica barrada a aguardar distribuição.

Serviço contratado:

Transcrito do link acima:
"Serviço de entrega em todo o território peninsular, insular, Ceuta e Melilha antes das 19:00 horas do dia seguinte ao da recolha."

Envio e recolha a 28/01/2016 e entrega a realizar a 01/02/2016. Não paguei/contratei um serviço de entrega de 2 dias uteis. Sendo que a data correcta e que vai de encontro à informação anunciada seria a entrega no dia 29/01/2016 até ás 19H.

Traking nº:

ER246296293PT

Melhores Cumprimentos,
Daniel Cotta

19 Mai2016

Exmo. Senhor Daniel Cotta,

Informamos que temos indicação que a situação foi analisada pelos nossos serviços e que já foi dada resposta conclusiva ao exposto por vós.

Agradecemos desde já o vosso contacto, pois o mesmo contribui ativamente para a melhoria dos nossos serviços.

Tânia Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador