CTT

Ana Brasão apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
RH511158215PT
e DA41958890PT
Estas são duas situações de muitas que não reclamei
Reclamo relativamente ao serviço de distribuição
Efetuo muitíssimas encomendas online o que me leva a diariamente ver a caixa de correio tendo que realizar 10 km.
Por várias vezes vi as minhas encomendas serem devolvidas dado que não recebo os avisos para levantamento atempadamente. Já me aconteceu encontrar no correio avisos com a data de 3 dias quando eu vejo todos os dias o correio e não encontro nada.
AGRADEÇO QUE ESTÁ SITUAÇÃO SEJA VISTA COM ATENÇÃO UMA VEZ QUE ACONTECE COM FREQUÊNCIA
Há tempos apresentei reclamação a qual me responderam e o problema mantém-se
Se assim continuar, terei que reclamar de outra forma
Muito obrigada
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
CTT
5 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Ana Brasão ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44584520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Ana Brasão
Ana Brasão avaliou a marca
4 de novembro 2022

O serviço melhorou consideravelmente após a reclamação Obrigada pela vossa ajuda